“O Poder da Imagem Pessoal” será tema de palestra na ACIVA

Evento acontece no dia 19, às 19h, no auditório III da entidade. A palestra é gratuita e aberta a comunidade

No dia 19, a partir das 19h, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), promove uma palestra com o seguinte tema: “O Poder da Imagem Pessoal: Comunique-se através do Seu Jeito de Vestir”, com Consultora de Moda, Consultora de Imagem e Estilo Pessoal, e Personal Shopper, Neia Colares

Conforme a consultora, o objetivo da palestra é fazer com que as pessoas parem pra pensar se o que elas transmitem, através do que vestem, tem coerência com quem elas realmente são. “É fazê-las entender de que somos vitrines de nós mesmas e a roupa que usamos fala por nós. Que com um pouco de informação, algumas dicas, truques e bom senso, podemos nos conhecermos melhor e mostrar através do que vestimos, a nossa verdadeira personalidade”, explicou.

Durante o encontro serão abordados os seguintes tópicos: A primeira impressão é a que fica; Você é a roupa que você veste; Use a moda a seu favor e eleve sua autoestima; Saiba valorizar seus pontos positivos e suavizar os negativos; Certo ou errado?; Estilos...você se identifica?

A secretária executiva, Josicler Rochedo, ressalta que o evento é gratuito e aberto a comunidade. “Convidamos todos a virem prestigiar e conhecer as atividades que a ACIVA realiza”, disse.

Mais informações acesse o site www.acivaararangua.com.br, ou entre em contato pelo telefone (48) 3522-0973. A ACIVA fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá/SC.

Serviço

Palestra sobre O Poder da Imagem Pessoal - Comunique-se através do Seu Jeito de Vestir

Dia: 19 de setembro;

Horário: a partir das 19h;

Local: Auditório III da ACIVA.

Texto: Multi Digital