Com grandes nomes do meio empresarial, FAN 2018 inicia nesta terça-feira no Center Shopping Araranguá

Abertura oficial do 6º FAN - Fórum ACIVA de Networking, ocorre nesta terça-feira, 16, com palestra nacional do diretor da Rede Giraffas, Eduardo Guerra no auditório Plínio Linhares do Center Shopping Araranguá

A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), promove a partir desta terça-feira, 16, o 6º FAN - Fórum ACIVA de Networking. Neste ano, o evento será realizado no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá. Serão três dias de muito conhecimento, em que estudantes, acadêmicos, jovens empreendedores e empresários terão a oportunidade de ouvir histórias de sucesso regionais e nacionais.

Conforme o presidente da ACIVA, Beto Rizzotto, a programação do FAN vai contemplar palestra de renome nacional e grandes empresários do Sul Catarinense. “Na abertura teremos Eduardo Guerra, diretor da rede Giraffas, uma das maiores redes de fast food do Brasil e três grandes empresários da região, que apresentarão seus cases de sucesso. Será uma verdadeira aula de empreendedorismo”, comentou.

O diretor de Expansão do Giraffas, Eduardo Guerra, realizará a abertura oficial do FAN nesta terça-feira, em palestra nacional. Já na quarta-feira, 17, a jornalista Karem Suyan apresenta o Altos Cases, que terá a participação de Ramon Maciel, da Simples Dental; Adelor Lessa, da Rádio Som Maior e Antonio Pereira, da AM Formaturas.

Já no dia 18, o auditório do Center Shopping vai receber uma Sessão de Negócios histórica, em que contará com a participação de mais de 100 empresas da Amesc e Amrec. Ainda segundo Rizzotto, o objetivo do FAN é o de fomentar novas ideias. “Contribuir com a troca de contatos e criar um ambiente para negócios entre empreendedores do Vale do Araranguá”, concluiu.

16/10 (Terça-feira)

19h30 – Abertura oficial;

20h – Palestra nacional com Eduardo Guerra (Rede Giraffas).

17/10 (Quarta-feira)

20h – Altos Cases

Apresentação: Karem Suyan

Antonio Pereira (Grupo AM Formaturas);

Adelor Lessa (Rádio Som Maior e jornal A Tribuna);

Ramon Maciel (Simples Dental).

18/10 (Quinta-feira)

17h – Sessão de Negócios Regional.

Ano após ano, o FAN se consolida cada vez mais como um dos melhores eventos do ramo empresarial para o fomento de novos negócios. Realizado no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá, o FAN terá uma estrutura compatível com a grandiosidade do evento. “Os interessados em participar deste momento único do meio empresarial, podem esperar por um evento grandioso em todos os sentidos”, disse a secretaria Executiva da ACIVA, Josi Rochedo.

Inscrições

A participação no FAN é gratuita. Para garantir um lugar na palestra de Eduardo Guerra e no Altos Cases, inscreva-se pelo site www.acivaararangua.com.br/fan2018.

Texto: Multi Digital

Imagem: Divulgação