Araranguá recebe deputados da Bancada do Sul na próxima segunda-feira

Bancado do Sul, integrada por oito deputados da região Sul de Santa Catarina, vai ouvir na próxima segunda-feira (15), a partir das 9h na ACIVA, as demandas da sociedade civil organizada do Vale do Araranguá

Na próxima segunda-feira (15), a partir das 9h, o auditório 3 da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), recebe os oito deputados que formam a Bancado do Sul. Na ocasião, os legisladores vão receber da sociedade civil organizada as principais demandas regionais do Vale do Araranguá.

Integrada por deputados de diferentes partidos, a Bancada do Sul é composta por Ada Faraco de Luca, Felipe Estevão, Jessé Lopes, José Milton Scheffer, Julio Garcia, Luiz Fernando Vampiro, Rodrigo Minotto e Volnei Weber. A reunião, de acordo com o presidente da ACIVA, André Piestch Serafin, partiu dos próprios deputados.

“Os deputado vão, no mesmo dia, passar também por Criciúma e Tubarão. O objetivo é que eles tomem conhecimento dos pleitos do Sul, ouvindo a sociedade civil organizada, para que todos lutem na Alesc pelas reais demandas da região”, explicou.

O presidente deixou o convite aberto a toda comunidade, em especial os integrantes de associações, organizações empresariais e imprensa. “Estão convidadas todas as associações empresariais, CDLs, Prefeitos e Câmaras de Vereadores; instituições de ensino, Rotary, Lions, imprensa da região e comunidade em geral para participar da reunião”, concluiu Serafin.

Participe

Reunião Bancada do Sul na ACIVA

Objetivo: Apresentar aos deputados as demandas regionais;

Dia: 15/04;

Horário: 9h;

Local: Auditório 3 da ACIVA.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação / Prefeitura de Araranguá