Sincor-SC na Estrada | Núcleo de Corretores de Seguro da ACIVA faz ação durante o Sábado+

O Núcleo de Corretores de Seguro da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), fez uma importante ação social no sábado (13). Em uma parceria com o Sincor-SC na Estrada, o coordenador do Núcleo, Luciano Oliveira, levou até o Calçadão de Araranguá uma unidade móvel do Sindicato de Corretores de Seguro de Santa Catarina.

O objetivo foi o de conscientizar a população sobre a importância de fazer seguro, somente com corretor de seguro. “Seja seguro de automóvel, imóvel ou de vida”, destacou Oliveira. Ele avaliou a ação como positiva, e ressalta que muitas outras estão por vir.

“Hoje temos um núcleo bastante atuante na ACIVA, reunido corretores de todo o Vale do Araranguá, e nos próximos meses vamos promover muitas outras ações, palestras e capacitações para a categoria”, revelou.

Confira mais fotos da ação, clicando aqui.

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Imprensa