Altos Cases encerra o FAN 2019 com Jorge Boeira e Hilário Destro

ACIVA realizou último dia da programação do FAN 2019 na noite da última quarta-feira (16)

O 7º Fórum ACIVA de Networking (FAN) encerrou com chave de ouro na noite da última quarta-feira (16). Após o Vale do Araranguá se encantar com as palestras de Arthur Igreja, Geraldo Rufino e a região ter feito novos contatos durante a Sessão de Negócios, o evento concluiu sua programação com o Altos Cases no auditório Plínio Linhares, do Center Shopping Araranguá.

Neste ano, o Altos Cases inaugurou um novo formato, levando ao pé da letra o propósito do FAN: a inovação. De acordo com o vice-presidente da ACIVA, Beto Sasso, o evento apostou no formato circular, com palco centralizado. “Lembrando os famosos talk shows, em que o entrevistado fica centralizado, com visão 360º de todo o público”, lembrou.

O novo cenário teve como protagonistas dois grandes nomes empresariais da região: Jorge Boeira da Hybel e Hilárrio Destro da Plantar. Conduzido pela comunicadora Karen Suyan, o Altos Cases rendeu um bate papo descontraído, com o cantor Rubens Daniel como atração musical.

Ao longo de aproximadamente 1h30, os dois empresários comentaram, de forma descontraída, sobre sua vida pessoal e profissional. Engenheiro Mecânico e ex-deputado Federal, Boeira relembrou os principais momentos de sua carreira.

Voltado ao agronegócio, Hilário Destro é proprietário da Plantar, uma empresa araranguaense que está ganhando o mercado do extremo sul e que está expandindo sua atuação a nível de estado e Brasil. Os dois destacaram a rotina de trabalho e a importância de ser persistente.

O presidente da ACIVA ressaltou o sucesso do FAN 2019, um evento que chega a sua sétima edição com inovações em seu formato, mas com o mesmo propósito do início: fomentar ideias e novos negócios no Vale do Araranguá.

“Só tenho a agradecer a toda equipe da ACIVA, que não mediu esforços para que o FAN 2019 fosse este grande sucesso. Neste ano, o evento trouxe conteúdo técnico, motivacional e inspiradoras histórias de vida. Tenho certeza que todos que participaram do FAN, saíram do evento com uma nova visão sobre relações, empreendedorismo, negócios e principal sobre a vida”, comentou Serafin.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Felipe Balthazar e Felipe Ferreira