CONAMPE libera até R$ 1 bilhão em crédito ao micro e pequeno empresário

Em parceria com o BNDES, Banco Central do Brasil e a Fintech BMP – Banco Money Plus, a CONAMPE está disponibilizando até R$ 1 bilhão em crédito para as micro e pequenas empresas, por meio da linha PEAC Maquininhas.

A linha oferece até R$ 50 mil em crédito e estará disponível até 31/12, com taxa fixa de 6% ao ano, seis meses de carência e até 30 meses para pagar, tudo sem burocracia pela internet, em apenas três cliques.

Para receber o crédito você precisa:

- Ser micro, pequena empresa ou empreendedor individual;

- Não estar negativado antes da pandemia;

- Usar máquinas de cartão de crédito ou débito para receber as suas vendas (aceita a maioria das máquinas);

- O valor a ser liberado depende do valor recebido pelas maquininhas de março de 2019 a fevereiro de 2020;

- Não tiver cedido os recebíveis como garantia para outro empréstimo.

Clique no link e você será direcionado para o site da Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas - CONAMPE, para acessar o sistema da instituição financeira credenciada ao BNDES.

No sistema você faz seu cadastro e em 72 horas já sabe se tem o crédito pré-aprovado.