Campanha do Agasalho chega à reta final

Ação lançada no último mês encerra neste sábado, 9, quando uma estrutura será montada da sede da entidade para organização e arrecadação de novos donativos

Após pouco menos de um mês de arrecadações, a Campanha do Agasalho da ACIVA chega à reta final. Até a próxima sexta-feira, 8, os donativos serão arrecadados em 10 pontos, entre comércio, indústrias e na própria Associação. O encerramento da ação será realizado no sábado, 9.

De acordo com o presidente da ACIVA, Kleber Frigo, neste dia, todos os itens arrecadados serão concentrados na entidade, onde será montada uma estrutura para receber novos donativos. “Durante toda a manhã estaremos de plantão na entidade, com o intuito de organizar os agasalhos doados até então e arrecadar novas peças. Para as pessoas que não puderem deixar sua doação conosco, estaremos à disposição de ir buscar”, explica.

Além de roupas, a campanha também visa arrecadar cobertores e outros itens de Inverno. Neste ano, a além da participação da ACIVA Jovem e ACIVA Mulher, a ação também conta com o apoio da Ordem Demolay de Araranguá. Para maiores informações, o telefone para contato é (48) 3522.0973. Na última edição, a entidade arrecadou mais de 7 mil peças.

Confira os pontos de arrecadação:

ACIVA
Big Bem Supermercados
Companhia Do Exercício
Kolina
Giassi Supermercados
Dimasa Volkswagen Araranguá
Industrial Pagé
Lojas Adelino
Magazine Luiza
Fórum de Araranguá
 

Logo Sebrae