Sessão de Negócios reúne mulheres empresárias na ACIVA

Mais de 30 empresas participaram do evento, que oportunizou uma grande troca de contatos

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 05 de setembro, a Sessão de Negócios voltada para as mulheres, na Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA. O evento foi realizado pelo Núcleo da Mulher em parceria com o Sebrae, e teve mais de 30 empresas participantes.

O presidente da ACIVA, Beto Rizzoto, fez a abertura do evento ao lado da coordenadora do Núcleo, Eloana Casagrande. Em seguida as participantes receberam as orientações sobre a rodada e o tempo de cada empresa apresentar o trabalho.

Conforme a coordenadora, a sessão ofereceu a oportunidade de geração de novos negócios de uma forma otimizada. “As mulheres tiveram a oportunidade de apresentar o seu negócio, seu produto, ou serviço, no tempo estipulado de dois minutos. Com isso todas puderam conhecer um pouquinho do trabalho de cada uma”, disse.

Além disso, as participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a associação e o Núcleo da Mulher, que se reúne uma vez por mês, promovendo diversas ações e eventos voltados para a mulher empreendedora.  “Queremos incentivar as mulheres a participarem do Núcleo, pois é uma forma de networking e de muito aprendizado e conhecimento”, ressalta.

Para participar do Núcleo da Mulher é necessário ser associada à ACIVA. Mais informações entrar em contato pelo telefone: (48) 3522-0973 ou procurar a sede.

*Texto: Multi Comunicação