ACIVA Jovem promove a Feijovem, a feijoada dos jovens empreendedores

Evento que reúne lazer e empreendedorismo, ocorre no dia 30 de setembro, no Capanna em Araranguá

Os jovens empreendedores também merecem confraternizar entre amigos. Por este motivo, o núcleo Jovem da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, está promovendo mais uma edição da Feijovem. O evento ocorre no dia 30 de setembro, a partir das 11h no Capanna Bar e Restaurante.

Esta edição da Feijovem marca o Encontro Regional de Jovens Empreendedores – ERJE 2017. Para a feijoada, atrações como Alex Santos e Samba Mil já estão confirmadas. E conforme o coordenador da ACIVA Jovem, Vicente Damiani, o encontro será um mix de lazer com novos aprendizados.

"Nosso objetivo com a Feijovem é mais do que apenas fazer uma feijoada. Queremos confraternizar, claro, e ao mesmo tempo, aproveitar a oportunidade para expandir a mente para novos conhecimentos", detalhou.

Para isso, o consultor empresarial, Rafael Glavam, vai ministrar a palestra “Empreender para movimentar a economia”. “O Rafael é um grande nome estadual, que atende clientes do porte da Mormaii, Americanas, Governo de Santa Catarina e tantos outros. Será uma ótima oportunidade de aprendizado”, comentou Damiani.

Ingressos

A Feijovem é uma realização da ACIVA Jovem em parceria com o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina – CEJESC. O ingresso sai ao valor de R$ 35,00 por pessoa e pode ser adquirido na sede da ACIVA, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 415, no Centro de Araranguá.