Feijovem, a feijoada dos jovens empreendedores ocorre neste sábado

Evento que reúne lazer e empreendedorismo, ocorre no dia 30 de setembro, no Capanna em Araranguá

O grande dia chegou. Neste sábado, dia 30 de setembro, os jovens empreendedores de Araranguá, e região, se reúnem em uma feijoada diferenciada. Realizada pelo núcleo Jovem da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense – ACIVA, a Feijovem promete aliar o melhor da gastronomia com empreendedorismo.

O local do evento será no Capanna Bar e Restaurante a partir das 11h. Esta edição da Feijovem marca o Encontro Regional de Jovens Empreendedores – ERJE 2017. Para a feijoada, atrações como Alex Santos e Samba Mil já estão confirmadas. E conforme o coordenador da ACIVA Jovem, Vicente Damiani, o encontro será um mix de lazer com novos aprendizados.

"Nosso objetivo com a Feijovem é mais do que apenas fazer uma feijoada. Queremos confraternizar, claro, e ao mesmo tempo, aproveitar a oportunidade para expandir a mente para novos conhecimentos", detalhou.

Para isso, o consultor empresarial, Rafael Glavam, vai ministrar a palestra Empreender para movimentar a economia. “O Rafael é um grande nome estadual, que atende clientes do porte da Mormaii, Americanas, Governo de Santa Catarina e tantos outros. Será uma ótima oportunidade de aprendizado”, comentou Damiani.

Ingressos

A Feijovem é uma realização da ACIVA Jovem em parceria com o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina – CEJESC. O ingresso sai ao valor de R$ 35,00 por pessoa e ainda pode ser adquirido na sede da ACIVA, Papalegua ou Garden, em Araranguá.

Texto: Multi Digital