Treinamento com especialista da HDI Seguros capacita Corretores de Seguro na ACIVA

O Núcleo de Corretores de Seguro da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA) realizou na noite de terça-feira (21) treinamento sobre Seguro Transporte. O evento foi feito em parceria com a HDI Seguros, que disponibilizou um especialista no assunto, o palestrante Rogério Bruch.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Luciano Oliveira da Silva, o treinamento abordou todo o procedimento que deve ser seguido, na hora de fazer um seguro de transportes, seja ele próprio ou terceirizado.

“O treinamento com o senhor Rogério Bruch, representante da FETRANSPORTES, foi muito produtivo, esclarecedor e com certeza capacitou ainda mais os profissionais corretores de seguro que compõe o núcleo”, disse.

Oliveira inteirou que o treinamento foi produtivo também para os profissionais que não atuam com esta área do seguro. “Eu mesmo não operava com seguro de transportes, mas agora sinto-me motivado e muito seguro em como atender os clientes neste segmento. Ao final concordamos que este foi só o primeiro curso que fizemos sobre transportes e que devemos promover outros eventos deste porte durante o ano”, concluiu.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Foto Núcleo reunido: Fernando Sabino / ACIVA