Aciva promove palestra com bicampeão de vôlei Giovane Gávio

A  Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) promoveu na noite desta quarta-feira (6) uma palestra do bicampeão olímpico Giovane Gávio e do executivo Marcelo Reis. Na oportunidade eles apresentaram aos empresários associados da entidade uma nova proposta de metodologia de treinamento corporativo.

A ideia da palestra era apresentar o projeto denominado People Plus, que tem como objetivo estimular os colaboradores das empresas para que tenham um melhor desempenho em suas jornadas de trabalho. Segundo os ministrantes, os esportes de alto rendimento são base para analogias e guias para o sucesso pessoal e profissional.

Para o presidente da Aciva, Alberto Sasso, o encontro foi positivo. “O objetivo da Aciva é o desenvolvimento da nossa região, das nossas empresas e das pessoas. Por isso buscamos um treinamento já validado em grandes empresas e conseguimos trazer para a realidade das nossas empresas aqui da região”.

Sasso ainda ressalta que a palestra chamou atenção da classe empresarial. “Quem participou do lançamento do People Plus ficou entusiasmado com esse projeto, pois conseguimos trazer por um valor acessível algo que realmente vai transformar e capacitar os colaboradores das empresas. Temos que agradecer o Giovane e o Marcelo por escolherem a Aciva para lançar nacionalmente esse projeto”, disse.

A pré-venda do projeto já iniciou e ele inicia oficialmente em 02 de maio e outras informações podem ser encontradas no site: https://peopleplus.com.br/.