FAN da Aciva apresentará Cases de Sucesso do Sul Catarinense

A Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) realiza a 11ª edição do FAN nos próximos dias 17, 18 e 19 de outubro, no Centro Multiuso de Araranguá. O evento trará uma dose extra de inspiração para empreendedores e empresários locais, com a palestra de Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

Além disso, o FAN, que é um dos principais eventos empresariais do Sul de Santa Catarina, contará com uma série de atividades que incluem cases de sucesso da região, para um bate papo no Cases Show, sobre negócios locais, debates e oportunidades de networking.

Os participantes já estão confirmados: Jaqueline Darós, proprietária do Laboratório Bio Análise, Alexandre Scarabelot Brulinger, fundador da Autofácil Veículos e Guilherme May, CEO da May Ben e GC Medicamentos.

O bate papo contará com a presença de Jaqueline Darós, que além de vice-presidente da Aciva, possui uma história de sucesso o Laboratório Bioanálises, um dos maiores empreendimentos de análises clínicas de Santa Catarina, Alexandre Scarabelot Brulinger que transformou a Autofácil Veículos em uma referência no mercado automobilístico regional, expandindo sua empresa em municípios como Florianópolis e Porto Alegre e Guilherme May, gestor de empresas e é conhecido por sua habilidade em gerir a May Ben e GC Medicamentos.

De acordo com o presidente da Aciva, Édio Kunhasky Junior, a expectativa é positiva para o encontro. “Sem dúvidas será um bate papo bem proveitoso e certamente enriquecedor para todos os participantes. Esses três nomes são lideranças regionais e que compartilharão suas histórias de sucesso, desafios superados e lições aprendidas ao longo da trajetória de empreendedorismo”, disse.

Garanta sua vaga no FAN, acessando o link: