Café com negócios

Mais empresas têm seus produtos apresentados em evento da Aciva

Araranguá

Que a ideia deu certo, isso ninguém tem dúvidas, tanto que na edição desse mês de Maio, o auditório da Aciva ficou pequeno para a participação dos empresários convidados para o Café com Negócios. Cerca de 40 empreendedores compareceram ao Café com Negócios da associação realizado na manhã desta quinta, 09, quando além de saborearem um café oferecido pela entidade, oportunidades de negócios são gerados.

Desde que criado o Café com Negócios tem o objetivo de valorizar as empresas regionais, explica Josi Rochedo, representante comercial da Aciva. “Todos os meses contamos com mais adesões e isso mostra que temos empresas de todos os ramos no Vale”. O secretário Executivo da associação, José João Renaldo aproveitou para explicar como funciona o evento. “É uma espécie de rodada de negócios, em que cada mês duas ou mais empresas apresentam o seu produto e com isso abram oportunidades de negociações. O intuito é valorizar as empresas locais”.

Neste mês de Maio, três empresas apresentaram seus produtos, a Contato Internet que falou sobre os serviços oferecidos, o Senac sobre seus cursos e a cooperativa de crédito Sicoob Credisulca sobre as oportunidades oferecidas nas agências da região.

O empresário Giovane Elias representou a diretoria da Aciva, dando bom dia aos convidados e encaminhando os trabalhos. Giovane é ex presidente da entidade e ocupa hoje a 2ª Vice presidência da Aciva.

O próximo Café com Negócios acontecerá no dia 13 de Junho. Informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (48) 3522 0973.

Logo Sebrae